Venha fazer parte da KTO
x

Falha de Guilherme Mantuan e choro após derrota

1.3 mil visualizações 3 comentários Comunicar erro

O lateral-direito do Corinthians falhou feio, causando a derrota do Corinthians contra o Internacional. Após o término da partida, Guilherme Mantuan chorou, foi às lágrimas e foi consolado pelos companheiros de equipe.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 3982º

    Jorge 536 comentários

    3º. @jorge.goncalves.de.s em

    Não posso concordar com as criticas direcionadas ao garoto com se ele fosse o culpado pela virada do Inter. Tá certo que ele falhou mas dai jogar na s costas de um garoto que vem fazendo um bom trabalho em uma posição que nem é a sua, é injusto, afinal não estou vendo ninguém citar que durante os 90 minutos o Time chutou 4 vezes no gol. O Corinthians é um time que não sabe matar o jogo. Não vi ninguém citar a falho do Henrique no 1º gol do Inter Não vi ninguém citar as substituições que o Loss fez e que até agora estou tentando entender. Se você prestar a atenção no lance o Mantuan não deixa a bola para o Walter porque ele viu que o atacante estava chegando ne o seu raciocínio teria dado certo se ele não tivesse tido um leve escorregão que fez com que ele perdesse o tempo > FORÇA GAROTO você É BOM!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 324º

    Carlos 4264 comentários

    2º. @cal.gatto em

    O grupo é muito bom... é unido, por isso ele vai se recuperar assim como foi com Pedro Henrique... Ainda mais que ele é nosso titular por vários jogos ainda haja visto que Fagner só volta depois da copa e muitos jogadores quando voltam de copa, voltam abaixo do rendimento.

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 1039º

    Renan 1826 comentários

    1º. @davi14 em

    Já mostrou que não pode ser lateral só está queimando ele cada vez mais