Comentários
-
Comentários mais curtidos
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.silva8 @anderson.silva8 em 09/04/2019 às 22h45Como pode o Corinthians aceitar esses carros no final do ano, pulando com mais de 1,5 toneladas em cima de um gramado que custou mais de 40 milhões de reais? !
Será que compensa o "aluguel" da arena para esse evento? -
Diego https://www.meutimao.com.br/torcida/diego.capaes @diego.capaes em 09/04/2019 às 23h03
Itaquera é campo de futebol, não podemos fazer igual no chiqueirao, alugando para eventos, claramente isto não traz benefícios nenhum
-
Publicidade
-
Últimos comentários
renan https://www.meutimao.com.br/torcida/fiel.renan 78º. @fiel.renan em 22/04/2019 às 16h27Linda *-*
-
ADEILDO https://www.meutimao.com.br/torcida/aadeildo 77º. @aadeildo em 14/04/2019 às 19h12
Será que os valores arrecadados neste evento cobrirá as despesas agora?
-
Valdir https://www.meutimao.com.br/torcida/valdir.martins1 76º. @valdir.martins1 em 14/04/2019 às 18h26
Que adianta ai vem cominhoes pular no estádio no final do ano.
-
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 75º. @ramon.felipe1 em 13/04/2019 às 02h27
É esperar par ver agora e rever o Monster Jam, não pode.
-
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.zemetek 74º. @fernando.zemetek em 11/04/2019 às 13h33
Andrés, não esqueça d por uma cláusula d responsabilidade ou co-participação da CONMEBOL/ CBF pra não deixarem a conta pra pagarmos sozinhos quando TD mundo for embora!