Comentários
-
Comentários mais curtidos
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/caissara @caissara em 23/05/2019 às 17h17Slc sensacional!
Para quem nunca foi... Tem que ir, é coisa de louco!
Já vi jogos em vários estádios, mas nossa casa é sem comparação!
-
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/tickolas @tickolas em 23/05/2019 às 16h46
Nossa casa é coisa de cinema
-
Publicidade
-
Últimos comentários
MARCOS https://www.meutimao.com.br/torcida/marcosnascimento 21º. @marcosnascimento em 30/06/2019 às 10h10É assim que se fala Boselli, mais que vergonha, ô elenco fraco...
-
Sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/tuffo 20º. @tuffo em 21/06/2019 às 07h54
Espero que alguém consiga esclarecer.
Por que o maior Telão do mundo continua quebrado lá na arena?
-
Sandro https://www.meutimao.com.br/torcida/tuffo 19º. @tuffo em 21/06/2019 às 07h51
Não conheço em SP um estádio tão bonito como esse.
-
Geraldo https://www.meutimao.com.br/torcida/geraldo.gmy 18º. @geraldo.gmy em 08/06/2019 às 21h35
Linda, linda, linda é a nossa casa.
Parabéns, Presidente que criticado ou não você teve a coragem de construir a nossa casa. Parabéns Corinthians, Parabéns corintianos.
VAI CORINTHIANS!
-
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 17º. @ramon.felipe1 em 30/05/2019 às 01h09
Estou ansioso pra ver.