Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Ramírez está de volta no Corinthians

17K 201

Ramírez está de volta no Corinthians

visualizações 17K comentários 157 0

O peruano Ramírez se desligou da Ponte Preta nesta terça-feira. O volante será devolvido ao Corinthians, seu contrato com a Ponte iria só até dezembro mas um desentendimento com a diretoria do time de Campinas, fez Ramírez retornar mais cedo.

Contratado no início do ano para o time tentar o inédito título paulista, o peruano até que começou bem sua trajetória na Ponte. Com um gol no dérbi logo em sua estreia, já caiu nas graças da torcida, mas o peruano não manteve o nível. A queda de desempenho, aliado aos períodos de ausência devido à seleção peruana, fez Ramírez gastar os créditos aos poucos e perder o rótulo de intocável.

A gota d´água foi a rota de colisão que as partes entraram em setembro. De um lado, o presidente Márcio Della Volpe e o então executivo de futebol Ocimar Bolicenho criticaram a postura do jogador, que rebateu descartando falta de comprometimento e dizendo que não foi procurado por ninguém para ‘discutir a relação’ internamente. Pela qualidade técnica do atleta, o técnico Jorginho até tentou contornar a crise, mas a cúpula da Ponte já havia decidido que Ramírez, depois daquele episódio, não defenderia mais a Macaca.

Desde então, o meia passou a apenas treinar no clube.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop