Meu Timão

Entrar

Segundo portal, Pato pode ser vendido pelo Timão para clube italiano

68K 243

Rumo à Itália novamente?

Alexandre Pato pode voltar à atuar na Itália, diz jornal

Por Larissa Emanuelle

visualizações 68K comentários 187 0

Emprestado ao São Paulo após não ter conseguido agradar o técnico Mano Menezes, o atacante Alexandre Pato pode voltar à atuar na Itália. Segundo o site 'Dolce Sport', o jogador teria sido sondado e já recebido propostas.

Ex jogador do Milan, o clube mais interessado em contar com o atleta seria a Juventus. Ainda de acordo com o site, o empresário do jogador confirmou o interesse dos outros clubes e afirmou que o Corinthians teria recusado as primeiras propostas.

"É verdade que tenho recebido algumas ofertas da Itália, incluindo a Juventus. Torinezii queria Pato por empréstimo com opção de compra e o Corinthians recusou a oferta, mas as negociações serão retomadas", disse o agente.

O atacante chegou ao clube alvinegro como esperança de gols mas acabou não agradando o ex técnico do time, Tite, que o deixava como opção no banco de reserva. Mesmo após a chegada de Mano Menezes, o jogador não conseguiu mostrar bom futebol e acabou sendo emprestado ao rival, onde até agora, também não se firmou como titular da equipe.

O atleta de 24 anos ainda pertence ao Corinthians e caso alguma proposta recebida seja satisfatória, o mesmo pode ser vendido à qualquer momento pelo clube. A ideia dos dirigentes do Timão é de lucrar com a transferência de Pato, que chegou como reforço por R$ 40 milhões.

Veja a informação destacada pelo site:

Confira mais novidades do Corinthians

187 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop