Meu Timão

Entrar

Mário Gobbi deve ter uma reunião com o governador para solucionar o problema

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

1.5K 29

Presidente do Timão tenta solucionar o 'problema do Metrô'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 1.5K comentários 22 0

No primeiro jogo da Arena Corinthians às 22h, o torcedor que tinha a intenção de utilizar o Metrô para voltar pra casa passou por um dilema. Tendo em vista o transtorno sofrido por parte da torcida, o presidente Mário Gobbi tenta achar uma solução.

O dirigente alvinegro solicitou uma reunião com o governador Geraldo Alckmin, com a intenção de resolver o problema o mais rápido possível. O Metrô, que é o meio de transporte mais utilizado pelos torcedores que frequentam a Arena, só ficou à disposição do público até as 00h20, gerando prejuízo.

Após o pedido do presidente do Corinthians, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo deve marcar uma reunião entre Geraldo Alckmin e Mario Gobbi em busca de um consenso. O próximo jogo do Timão, neste horário e na Arena deve ser contra o Goiás, no dia 20 de agosto.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Arcilio
    Arcilio Guimarães #3.264

    Novamente o que falei na outra matéria:

    O grande porém disso tudo é a globo. Como a Globo paga os direitos de transmissão aos clubes, os mesmos ficam omissos e de mãos atadas a qualquer solução. Ou seja, uma vez que a Globo não aceita mudar os horários (e cá entre nós, nunca mudará devido as suas 'novelas', a não ser que num futuro próximo deixem de ter audiências líder no horário), cabe então essa missão a prefeitura de São Paulo equacionar uma solução, que na verdade, há apenas uma: Estender o horário de funcionamento em dias de jogo. É ruim? CLARO que é, ninguém quer assistir um jogo e ter que retornar pra casa quase 1 hora da manhã (e chegar em casa depois disso) durante semana. E os trabalhadores do metro, muitos menos querem estender seu horário de trabalho. Porém, se a globo não abre mão, vão fazer o que? Deixar a galera voltar a pé? Essa é a única solução, queira, ou não.

  • Jack
    Jack Bahde #209

    Simples: Metrô e trens circulando até 01:00 da madrugada! Culpa da Globo? Sim, mas ela paga (e muito bem diga-se) para o TIMÃO jogar às 22:00 hrs.! Podemos abrir mão dessa receita? Lógico que não.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (22)

    CL�UDIO
    Cláudio Escudero #67

    Esperar solução do governo, xiiiiiiiiiiiiii. CORINTHIANS SEMPRE.

  • J�lio
    Júlio Silva #444

    Bora resolver esse problema gobbi!

    Não quero nem saber meu!

    Tem que funcionar essa pegada ae!

  • EDUARDO
    Eduardo Silva #89

    Acho que o metrô está correto, o CORINTHIANS deveria é cobrar a Rede Globo pra realizar jogos as 21:00... Se jogo quarta-feira 21:00 atrapalha a grade da TV, que o CORINTHIANS jogue as quintas-feiras durante a semana...

  • walter
    Walter Yamamoto #2.023

    Não é por que se paga(Globo) que devemos aceitar tudo que vem dela. Esse horario das 22:00 hs é horrível tanto para quem vai ao estádio como para quem assiste em casa. Também não é tão simples assim colocar o Metro circulandoaté as 01:00 hs. E o descanso do metroviário, a manutenção das linhas que é feito na madrugada. Deveria se criar uma lei para acabar com os jogos e outros eventos com início após as 21:00 hs.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop