Meu Timão

Entrar

Mano Menezes quer mais uma vitória do Timão na Arena e afirma que não adianta chorar por Petros

2.4K 27

Mano elogia Petros, mas avisa: 'Não adianta chorar'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.4K comentários 27 0

Reconhecendo a chance do meia Petros ser punido pelo STJD, o técnico Mano Menezes elogiou o jogador, mas acredita que outros atletas podem assumir a vaga do mesmo na equipe titular. Para o jogo conta o Bahia, no entanto, o camisa 40 deve estar presente.

"O Petros é fundamental quando está. Se não estiver, deixará de ser, e outro jogador vai desempenhar a função, fazendo com que a equipe produza dentro de campo. Futebol é assim. A presença dele nos fez crescer muito, o time só perdeu uma vez com ele em campo. Isso mostra a importância dele. Temos de solucionar o problema, não adianta chorar. Não vamos procurar solução para algo que ainda não temos".

O comandante alvinegro falou com naturalidade quando perguntando sobre a possível punição ao mesmo. O professor ainda brincou com o papel do jogador em campo, fazendo uma relação com os árbitros.

"A combatividade será mantida. Mas aos jogadores do time adversário. Com o árbitro a gente tem de dar uma moderada. Não podemos misturar as coisas", falou sorrindo.

Mano chegou à testar Renato Augusto no lugar de Petros , mas outro que pode disputar a vaga é Lodeiro, que ainda não estreou pelo clube. O Timão entra em campo neste sábado, contra o Bahia, às 21h.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop