Meu Timão

Entrar

Torcida organizada entoou cantos de protesto contra o time do Corinthians

Rodrigo Capote/Uol

7.1K 171

Pressão

Empate desagrada e gera clima de tensão com torcida organizada

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 103 0

O empate em casa contra um adversário direto na tabela do Brasileirão desagradou mesmo a torcida corintiana. O resultado vem em momento ruim, após a derrota pro Bragantino na Copa do Brasil.

Com isso, o clima segue tenso para quarta-feira, quando o Corinthians recebe em Itaquera o jogo de volta contra o time de Bragança. Ao final do jogo de hoje, muitos membros da principal organizada do clube entoaram protestos contra a atuação do time comandado por Mano.

Segundo o site Globo Esporte, o gerente Edu Gaspar já teria conversado com alguns representantes da torcida após a derrota de quarta-feira passada, afim de amenizar a situação.

Apesar disso, foi sob gritos de "Se o Corinthians não ganhar, olê, olê, olá... O pau vai quebrar" que o time deixou o campo no intervalo da partida. Nesse momento do jogo, o Corinthians perdia por 1x0 do Fluminense e corria o risco de sofrer a terceira derrota consecutiva.

O resultado foi revertido por Romarinho, que conseguiu o empate na segunda etapa.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Herivaldo
    Herivaldo Camargo #2.358

    Torcida Organizada protestando! Com ameaça! Proíbe esses caras de entrarem no estádio e vende o ingresso para quem quer ajudar o clube. Tenho certeza que não vai ficar uma cadeira vazia...

  • Beto
    Beto Fonseca #972

    Se eu não fosse corinthiano não assistiria campeoto brasileiro. Toda hora é falta lateral falta lateral escanteio e nada de bola rolando
    tenho do de todos os times brasileiros somos muito varzeanos. Saudades dos anos 90 e início de 2000 hoje assisto jogo do Corinthians por amor mesmo porque da dor no olho de ver

  • Publicidade

  • Todos os comentários (103)

    Jorge
    Jorge Bichuete #654

    Que torcida gosta de ver seu time perder ou empatar? Nenhuma, lógico. Então por que a fiel iria aplaudir um time que só reage depois que apanha? A objetividade se mostrou só depois de ver a vaca apontou o focinho para o brejo. Não fosse o gol do adversário, o jogo caminharia para o marasmo de sempre. Com tensão ou não, felizmente o time reagiu, não o bastante, mas o suficiente pra se manter no G4.

  • Carl�o
    Carlão Sccp #231

    Eu também não gostei do resultado.

  • Marcela
    Marcela Penna #37

    Somos uma nação, com um amor em comum, PELO CORINTHIANS! Esse tipo de imagem não pode ficar vinculado à nossa torcida organizada, ainda mais da msm organizada! Apesar de em parte eu imaginar e entender o motivo do desentendimento... Queria muito que aquele espírito competitivo e campeão da Era Tite voltasse ao Timão!

  • Diogo
    Diogo Felipe #2.129

    Não acho que foi um mal resultado, foi pênalti mesmo do gil (apesar de ser um belo zagueiro) saímos atrás do pacar e empatamos. Tivemos chances de ter virado mas não faltou sorte. E empatamos com um time que tá bragando pelo g 4

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop