Comentário de Beto em 'Empate desagrada e gera clima de tensão com...'

Beto Fonseca

Se eu não fosse corinthiano não assistiria campeoto brasileiro. Toda hora é falta lateral falta lateral escanteio e nada de bola rolando
tenho do de todos os times brasileiros somos muito varzeanos. Saudades dos anos 90 e início de 2000 hoje assisto jogo do Corinthians por amor mesmo porque da dor no olho de ver

Comentado em Notícia > Empate desagrada e gera clima de tensão com torcida organizada

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Marcelo Amauri #3.271

    Boa Amigao! Até que enfim alguém falando a verdade! Rs Simples Assiste um jogo da premier league depois muda de canal e coloca no campeonato brasileiro! Rs e muita varzea! Rs

  • Bruno Souza

    Falo a msm coisa, se não fosse pelo o nome e símbolo do nosso Corinthians eu também não assistiria, é de dar nojo, e falta por qualquer besteiras, e o pior os caras tem um gramado maravilhoso ganham um absurdo só pra fazer isso e toda vez que pegam na bola dar um chutão pra frente...odeio isso, futebol feio

  • Publicidade

  • Valdir Junior #3.046

    Como você mesmo disse futebol brasileiro é só por amor mesmo.

  • Claudio Guimarães #211

    Meu caro amigo Humberto, vou "morrer abraçado com você". Sinceramente consegui no meio desta enxurrada de comentários, achar alguém que consegue enxergar futebol de uma maneira completamente diferente, pois o que da de cego e "Manoquetes" neste site não é brincadeira. Você regrediu aos anos 90, imagine eu aos meus 70 anos o que eu já vi de futebol. Fico chateado e magoado com o que estão fazendo com a minha 2a paixão. (filha & Timão). Humberto já cansei de malhar este gaúcho safado chamado Mano Menezes. Uma partida de futebol pra ele tem 80 minutos de toca pra cá toca pra lá, sobra 10 minutos finais de correria pra cima do adversário, isto pra ficar de bem com a torcida, tipo "A última IMPRESSÃO É QUE FICA" tou certo? Eu só quero ver 4a feira, se este gaúcho safado não ganhar do REAL MADRI, desculpe, desculpe! Bragantino que já está caindo da série B para a C, eu não sei o que possa acontecer. Pra finalizar, não adianta condenar os jogadores, eles estão em campo c/ordem do Mano.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X