Comentário de Beto em 'Empate desagrada e gera clima de tensão com...'
Beto https://www.meutimao.com.br/torcida/betofonsecaBeto https://www.meutimao.com.br/torcida/betofonseca Beto Fonseca
Se eu não fosse corinthiano não assistiria campeoto brasileiro. Toda hora é falta lateral falta lateral escanteio e nada de bola rolando
tenho do de todos os times brasileiros somos muito varzeanos. Saudades dos anos 90 e início de 2000 hoje assisto jogo do Corinthians por amor mesmo porque da dor no olho de ver
Comentado em Notícia > Empate desagrada e gera clima de tensão com torcida organizada







