Meu Timão

Entrar

Romarinho terá outra chance na equipe titular

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.4K 81

Pra cima deles, Timão!

Corinthians tentará a virada contra o carrasco dos grandes

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 60 0

O Corinthians transformará sua Arena, hoje, às 22 horas, em um verdadeiro caldeirão para eliminar a grande zebra dessa Copa do Brasil. Jogando para não tomar gol e precisando vencer por dois gols de diferença para passar direto às quartas de final, a equipe de Parque São Jorge estará bastante desfalcada.

Sem Gil, Elias, Lodeiro, Guerrero e Ferrugem, o técnico Mano Menezes vai tentar mexer o mínimo possível para dar volume ao jogo fazer o Corinthians pressionar o rival em casa.

As alterações serão as mais simples possíveis: Fagner e Felipe vão formar o lado direito da zaga; Bruno Henrique no meio-campo e Renato Augusto voltando a ficar entre os titulares. O provável time tem Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Romero.

O grande problema dessa tática é que o Braga se especializou em dificultar a vida dos grandes nesta temporada. Contra o Timão, por exemplo, não sofreu gols: 2 a 0 no Paulista e 1 a 0 na Copa do Brasil. Já contra o rival São Paulo uma vitória por 3 a 1 dentro do Morumbi causou a eliminação do clube tricolor na terceira fase do torneio nacional.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop