Meu Timão

Entrar

Mano pediu atacantes para a diretoria, mas as negociações acabaram de forma negativa

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

2.9K 70

Contrata, diretoria!

Novo empate no Brasileirão reforça a necessidade de contratar atacantes

Por Larissa Emanuelle

visualizações 2.9K comentários 67 0

Após o novo empate do Timão no Campeonato Brasileiro, diversas teses foram criadas sobre a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. Ainda sem conseguir o prestígio total da torcida, o comandante volta à ser considerado culpado, enquanto a necessidade de contratar novos atacantes aumenta à cada rodada.

Contra o Bragantino, o técnico Corinthiano teve a oportunidade de escalar três atacantes para tentar buscar o resultado da melhor forma possível, mas diante do Criciúma só possuía duas peças ofensivas em todo o seu elenco. Malcom e Romero foram colocados em campo desde o início de partida e não conseguiram decidir.

Desde o início do ano, o Timão tem priorizado a remontagem de um elenco e só conseguiu trazer Luciano e Romero para ajudar Guerrero e Romarinho no ataque. O último, vendido recentemente para o El Jaish, sequer foi banco na última partida no campeonato, enquanto Luciano estava suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense.

Apesar do número reduzido de atacantes no elenco e os seus últimos apelos para que a diretoria contratasse Rafael Sóbis, do Fluminense, Marcelo, do Atlético-PR, e Nilmar, Mano afirmou não estar desesperado por contratações, tentando amenizar o problema neste setor.

Na próxima partida, que será contra o Atlético Mineiro, a equipe Corinthiana terá a volta de Luciano, que estará livre de suspensão, além da possível volta dos atletas que estão servindo as suas seleções. O treinador tentará relacionar Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero, mas ainda não sabe se terá esta alternativa.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop