Meu Timão

Entrar

Treino do Corinthians teve mistério antes do clássico

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

930 31

Mano Menezes fecha o treino e faz mistério antes do clássico

Por Meu Timão

visualizações 930 comentários 22 0

No sábado de hoje o Corinthians realizou o último treino antes do clássico contra o São Paulo - o primeiro clássico Majestoso da Arena Corinthians. O treinador preferiu bloquear o acesso à imprensa e só liberou a entrada dos repórteres após o fim das atividades.

Mano Menezes manteve mistério sobre o time que irá entrar em campo no domingo, para enfrentar o time rival comandado por Muricy Ramalho. Após o treino tático, somente alguns reservas ficaram em campo para o final do treinamento.

As maiores especulações estão no meio campo e ataque - Renato Augusto parece confirmado, mas há disputa de posição entre Lodeiro e Bruno Henrique. No ataque, as informações dão conta que Malcom deve fazer dupla com Guerrero.

O time corintiano ficou concentrado no CT após o treino, e segue amanhã para a Arena Corinthians. A escalação provável é Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, na defesa; no meio campo a escalação provável conta com Ralf, Elias, Lodeiro (ou Bruno Henrique) e Renato Augusto; no ataque Malcom e Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop