Meu Timão

Entrar

Malcom no treino do Corinthians

16K 181

Com moral!

Corinthians estuda a renovação de contrato do atacante Malcom

Por Larissa Emanuelle

visualizações 16K comentários 150 0

Revelado pelas categorias de base do Timão e vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o garoto Malcom foi promovido pelo técnico Mano Menezes e agora é considerado titular no ataque, ao lado do centroavante Guerrero. Em boa fase, a nova jóia Corinthiana pode ser 'premiada' em breve.

A diretoria do Corinthians estuda a possibilidade de renovar o contrato de Malcom, tendo em vista que o mesmo passou à render mais no time do que opções como Luciano e Ángel Romero. Nas últimas partidas, o atleta mostrou regularidade e até mesmo ousadia para colaborar com a equipe. Contra a Chapecoense, marcou o seu primeiro gol no time profissional.

Preocupados com o assédio de outros clubes sobre o garoto de 17 anos, os dirigentes alvinegros devem procurar o novo atacante do Timão para negociar uma renovação de contrato, assim como fez com Petros, também considerado uma grande aposta. Atualmente,o contrato de Malcom vai até maio de 2016.

Após a partida contra o São Paulo, o garoto foi elogiado por Mano Menezes, que juntamente com a diretoria, já cria expectativas sobre o seu novo atacante.

"Já havíamos utilizado o Malcom em alguns momentos. Poucos, é verdade. Outros atacantes que fazem o segundo atacante ao lado do Guerrero, como Luciano e Romero, haviam dado boa resposta antes.

Na formação de uma equipe, você vai experimentando, analisando as reações... Hoje em dia, Malcom está mais preparado fisicamente, embora tenha apenas 17 anos. A personalidade, a gente viu que ele tinha desde o primeiro momento, de assumir essa condição, não se intimidar quando recebe chance".

Confira mais novidades do Corinthians

150 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop