Corinthians estuda a renovação de contrato do atacante Malcom

Corinthians estuda a renovação de contrato do atacante Malcom

Por Larissa Emanuelle

Malcom no treino do Corinthians

Malcom no treino do Corinthians

Revelado pelas categorias de base do Timão e vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o garoto Malcom foi promovido pelo técnico Mano Menezes e agora é considerado titular no ataque, ao lado do centroavante Guerrero. Em boa fase, a nova jóia Corinthiana pode ser 'premiada' em breve.

A diretoria do Corinthians estuda a possibilidade de renovar o contrato de Malcom, tendo em vista que o mesmo passou à render mais no time do que opções como Luciano e Ángel Romero. Nas últimas partidas, o atleta mostrou regularidade e até mesmo ousadia para colaborar com a equipe. Contra a Chapecoense, marcou o seu primeiro gol no time profissional.

Preocupados com o assédio de outros clubes sobre o garoto de 17 anos, os dirigentes alvinegros devem procurar o novo atacante do Timão para negociar uma renovação de contrato, assim como fez com Petros, também considerado uma grande aposta. Atualmente,o contrato de Malcom vai até maio de 2016.

Após a partida contra o São Paulo, o garoto foi elogiado por Mano Menezes, que juntamente com a diretoria, já cria expectativas sobre o seu novo atacante.

"Já havíamos utilizado o Malcom em alguns momentos. Poucos, é verdade. Outros atacantes que fazem o segundo atacante ao lado do Guerrero, como Luciano e Romero, haviam dado boa resposta antes.

Na formação de uma equipe, você vai experimentando, analisando as reações... Hoje em dia, Malcom está mais preparado fisicamente, embora tenha apenas 17 anos. A personalidade, a gente viu que ele tinha desde o primeiro momento, de assumir essa condição, não se intimidar quando recebe chance".

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes