Corinthians estuda a renovação de contrato do atacante Malcom

Corinthians estuda a renovação de contrato do atacante Malcom

Por Larissa Emanuelle

16 mil visualizações 176 comentários Comunicar erro

Malcom no treino do Corinthians

Malcom no treino do Corinthians

Revelado pelas categorias de base do Timão e vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o garoto Malcom foi promovido pelo técnico Mano Menezes e agora é considerado titular no ataque, ao lado do centroavante Guerrero. Em boa fase, a nova jóia Corinthiana pode ser 'premiada' em breve.

A diretoria do Corinthians estuda a possibilidade de renovar o contrato de Malcom, tendo em vista que o mesmo passou à render mais no time do que opções como Luciano e Ángel Romero. Nas últimas partidas, o atleta mostrou regularidade e até mesmo ousadia para colaborar com a equipe. Contra a Chapecoense, marcou o seu primeiro gol no time profissional.

Preocupados com o assédio de outros clubes sobre o garoto de 17 anos, os dirigentes alvinegros devem procurar o novo atacante do Timão para negociar uma renovação de contrato, assim como fez com Petros, também considerado uma grande aposta. Atualmente,o contrato de Malcom vai até maio de 2016.

Após a partida contra o São Paulo, o garoto foi elogiado por Mano Menezes, que juntamente com a diretoria, já cria expectativas sobre o seu novo atacante.

"Já havíamos utilizado o Malcom em alguns momentos. Poucos, é verdade. Outros atacantes que fazem o segundo atacante ao lado do Guerrero, como Luciano e Romero, haviam dado boa resposta antes.

Na formação de uma equipe, você vai experimentando, analisando as reações... Hoje em dia, Malcom está mais preparado fisicamente, embora tenha apenas 17 anos. A personalidade, a gente viu que ele tinha desde o primeiro momento, de assumir essa condição, não se intimidar quando recebe chance".

Veja Mais:

  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Dirigentes do Timão e executivos do BMG formalizaram parceria que vai além de patrocínio

    Corinthians e BMG detalham parceria e adiantam: 'Valor é incalculável'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes