Meu Timão

Entrar

Mano Menezes lamentou a derrota

3.8K 203

não gostou

Mano Menezes lamenta derrota para o Figueirense: 'Era para embalar'

Por Larissa Emanuelle

visualizações 3.8K comentários 177 0

A atuação do Corinthians diante do Figueirense não agradou a torcida, assim como o técnico Mano Menezes. Infeliz com o resultado, o treinador acreditava que era o momento de sua equipe embalar no Campeonato Brasileiro.

"Precisamos de uma sequência de vitórias. Hoje era uma boa oportunidade para conseguirmos isso. O Figueirense impõe dificuldade aqui contra todo mundo, o jogo tem características diferentes, mas era para embalar depois de uma grande vitória no clássico, que deu animação para todos nós. Um clássico bem jogado. Era a hora".

O comandante alvinegro ainda recordou a bola na trave chutada pelo centroavante Guerrero, a melhor chance do Corinthians na partida. Logo depois deste lance, o time alvinegro levou o gol.

"Às vezes é por capricho do futebol. Um lance antes de tomarmos o gol, tivemos a bola do jogo. Uma jogada bem feita, um passe bonito do Luciano, uma conclusão ainda melhor do Guerrero. Mas penso que temos de ser contundentes quando o jogo fica como ficou no segundo tempo, aberto".

O Timão enfrenta o Atlético Paranaense neste domingo, na Arena da Baixada, às 16h. O jogo é válido pelo Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

177 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop