Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Tite será apresentado nesta terça, as 12h

Gazeta Press

9.1K 76

Apresentação de Tite já tem data marcada no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 9.1K comentários 63 0

Após um ano separados, Tite e Corinthians se reúnem novamente. A novela da vinda do treinador foi assunto longo e a especulação sobre sua volta acontece desde meados de setembro, quando indícios de que o Mano Menezes não permaneceria no clube começaram a aparecer.

Ao contrário do que foi dito pela mídia - que o treinador só se apresentaria no dia 5 de janeiro - o Corinthians, pelo Twitter, confirmou a apresentação para amanhã. No CT Joaquim Grava, às 12hs, o treinador falará sobre sua volta ao clube.

Tite deixou o Corinthians no final do ano passado, após o desgaste de uma temporada menor do que as anteriores sob seu comando. O presidente Mário Gobbi apostava em um momento de renovação, e abriu mão do técnico para a chegada de Mano.

A renovação não aconteceu como o esperado e o Corinthians conseguiu somente a classificação para Libertadores (não sem antes passar pela pré-Libertadores para garantir a vaga na competição). Desde então, a volta de Tite começou a ser vista com bons olhos pela diretoria.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop