Meu Timão

Entrar

Guerrero disse que não achou justa sua expulsão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.4K 130

Cornetou

'Foi injusta. Eu só apanho e não fazem nada', diz Guerrero

visualizações 7.4K comentários 109 0

O atacante Guerrero, um dos jogadores mais queridos da torcida do Timão, não teve uma noite boa nessa quarta-feira. Ele foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Once Caldas após um lance perigoso com Pérez.

Para o atacante, a expulsão não foi justa.

"Foi injusta. Eu já até falei para o juiz. Eu pulei para pegar a bola, senti uma pancada na cabeça e para me proteger deixei a mão. O cara simulou o golpe e eu tomei a expulsão. Não acho certo", declarou.

Antes de ser expulso o jogador estava sendo alvo de muitas faltas do time colombiano. Um dos mais marcados também contra o Marília, no último domingo, o camisa 9 desabafou.

"O que eu sei é que os jogadores de outros times vivem me provocando, vem me bater e eu fico apanhando, apanhando. Os juízes não fazem nada. Eu tenho que me proteger".

Ao ser expulso na metade do primeiro tempo, Guerrero deixou a torcida e os companheiros muito preocupados. Ele é a principal arma do ataque do Timão. Mas o jogador contou que no vestiário, no intervalo da partida, ele foi tranquilizado pelos companheiros.

"Estou agradecido pelo esforço dos meus companheiros. Eles me disseram 'fica tranquilo que você já decidiu muitas vezes por nós e agora nós vamos correr po você'".

Guerrero não viaja para a Colômbia com os seus companheiros para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Manizales.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop