Meu Timão

Entrar

Mendoza deverá substituir Emerson Sheik

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

80K 216

Novo time

Dor de ouvido causa quarta alteração na equipe titular de Tite

Por Meu Timão

visualizações 80K comentários 174 0

Depois de perder o atacante Paolo Guerrero por suspensão e Fábio Santos e Emerson Sheik por lesão, o Corinthians pode ter a quarta alteração para a partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América: Edu Dracena no lugar de Felipe.

Nesta terça-feira, o Corinthians treinou já na Argentina, o zagueiro Felipe foi substituído por Edu Dracena, assim como aconteceu diante do duelo contra o Mogi Mirim, no último domingo. O zagueiro sentiu dor de ouvido causada pela pancada sofrida no jogo contra o Mogi Mirim, no domingo.

Além de Edu Dracena, Tite também já trabalhou o time com Danilo no lugar de Guerrero, Mendoza no lugar de Emerson Sheik, Uendel no lugar de Fábio Santos.

Com as quatro alterações, o time que deverá entrar em campo contra o San Lorenzo será formado por: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Corinthians e San Lorenzo se enfrentam nessa quarta-feira, às 22 horas, no estádio El Nuevo Gasometro. A partida será válida pela segunda rodada da Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

174 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop