Meu Timão Entrar
Torcida corinthiana deu show em Montevidéu

Torcida corinthiana deu show em Montevidéu

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

9.9K 96

Tite agradeceu

Organizadas do Corinthians se unem no Uruguai

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 82 0

Aproximadamente mil torcedores corinthianos compareceram ao estádio Luis Franzini na partida desta terça-feira, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, que terminou com a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Danubio, no Uruguai.

Mesmo assim, a torida do Timão deu show. Cantaram e pularam, empurrando e apoiando o time durante os 90 minutos de jogo, impressionando torcedores e imprensa uruguaia. Isso aconteceu porque as seis torcidas organizadas presentes (Gaviões da Fiel, Camisa 12, Estopim da Fiel, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra) uniram suas baterias e seus cantos para apoiar o time.

O estádio, que de regular tinha somente o gramado, chamou atenção pelo tamanho e estrutura. Além disso, a diferença de valores entre os ingressos para torcedores uruguaios e visitantes era muito grande, fazendo com que muitos torcedores alvinegros comprassem um lugar no meio dos adversários.

Após o final da partida, o técnico Tite e os jogadores foram até onde estavam os cerca de mil torcedores e agradeceram pela presença no estádio.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop