Meu Timão

Entrar

Jogadores e comissão técnica do Guaraní ainda não embarcaram para São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

5.5K 95

Complicou!

Guaraní tem problema com avião fretado e não embarca para São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 67 0

Os jogadores do Guaraní ainda não conseguiram deixar Assunção, no Paraguai, rumo a São Paulo. A delegação paraguaia fretou um avião para a viagem, que deixaria a cidade por volta das 10h, desta terça-feira. O avião não apareceu e todos os jogadores e comissão técnica permanecem no aeroporto internacional de Assunção até o momento. As informações são do LANCENET!.

De acordo com o agente de viagem que organizou a viagem da equipe do Guaraní, um problema na documentação da aeronave impossibilitou que a mesma deixasse o Chile rumo ao Paraguai para pegá-los.

Neste momento, a diretoria está tentando comprar passagens em um dos voos comerciais com direção a São Paulo para que a equipe a comissão técnica cheguem ainda nesta terça-feira ao local da partida. Um treino do Guaraní está marcado para mais tarde, às 19h30, na Arena Corinthians.

O time paraguaio enfrenta o Timão nesta quarta-feira, às 22h, na Arena. A equipe chega ao Brasil com a vantagem de dois gols para avançar as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Corinthians também treina nesta tarde, às 15h30, no estádio alvinegro.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop