Meu Timão

Entrar

Tite comandou o último treino antes do clássico direto da Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

57K 185

Escalado!

Titular deixa treino no meio, mas Tite confirma equipe contra Palmeiras

visualizações 57K comentários 118 0

O Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Palmeiras, na manhã deste sábado, e o técnico Tite confirmou quem serão os 11 jogadores que iniciam o clássico. Sem alterações dos últimos treinamentos, o treinador definiu o Timão com Romero no ataque, no lugar de Paolo Guerrero.

Com isso, o Corinthians que entra em campo neste domingo, será: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Renato Augusto; Romero.

Porém, durante o treinamento, que aconteceu na Arena em Itaquera, o treinador levou um grande susto. O goleiro Cássio deixou o gramado no meio da atividade e não retornou. Segundo informações da assessoria de imprensa, não houve nada grave e ele não preocupa para o clássico. No entanto, quem terminou o treinamento entre os titulares, foi o goleiro Walter.

Emerson Sheik, que já foi avisado que não seria opção para essa partida, não acompanhou o grupo no treino na Arena. O atacante permaneceu trabalhando no CT Joaquim Grava. Sheik não terá seu contrato renovado com o clube e, por isso, está sendo pouco aproveitado pelo técnico Tite.

O Corinthians, que está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, enfrenta o rival Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera. Até o momento, cerca de 27 mil ingressos foram vendidos para o clássico.

Confira mais novidades do Corinthians

118 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop