Meu Timão

Entrar

Tite garantiu que equipe não se deixa abalar por atrasos financeiros da parte do Timão

Ricardo Taves / Agência Corinthians

15K 216

Equilíbrio

Tite descarta influência de dívidas e 'abre mão' de 2015

visualizações 15K comentários 159 0

O técnico Tite não falou muito na coletiva de imprensa após a derrota para o Grêmio, na noite dessa quarta-feira. Porém, fez questão de reforçar que não acredita na relação da má fase da equipe com os atrasos nos pagamentos dos direitos de imagem e premiações de alguns atletas do elenco.

"Não (tem relação). Quando teve jogando melhor futebol também teve problema de atraso e aí não ouvi as perguntas. Temos de ter cuidado com o caráter do atleta. Atleta tem amor ao que faz. Não parece, mas tem também", ressaltou o treinador.

O treinador também falou sobre a expectativa de contar com reforços para a sequência da temporada. O resultado em Porto Alegre demostrou a deficiência que a equipe ganhou com as saídas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik.

Reiterando um discurso do presidente Roberto de Andrade, no último domingo, pós clássico contra o Palmeiras, o treinador deu a impressão de que "abriu mão" da temporada deste ano.

"O presidente falou de dar um passo para trás e dar dois para frente no ano que vem. Essa é a realidade do clube. Segundo, é a montagem da equipe. Criar menos que hoje, mas ser mais efetiva. Encontrar esse ponto de equilíbrio. É importante os atletas ficarem voltados ao momento. O próximo jogo tem um caráter emblemático para nos dar tranquilidade", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Ronny
    Ronny Santana #4.908

    A Arena parece que QUEBROU o Corinthians... O que era um lindo sonho, virou um terrível PESADELO... Sem renda da BILHETERIA o clube infelizmente sofre terrível asfixia financeira... Cadê o Naming Rights para amenizar o sufocamento?

  • jose
    Jose Chelski #4.447

    Ainda bem que caíram na real. No início do ano o Jadson fez três ou quatro bons jogos e se pensou que o time era a sétima maravilha do mundo.
    Mas, de fato, este time do Corinthians é horroroso. O Jadson morreu e está matando o time. E o pior é que não tem quem colocar no lugar.
    Não foi a toa que caiu contra o Guarani do Paraguai. Nem foi proveitoso ter sido ajudado pela arbitragem para passar pela Ponte.
    No paulistinha o time reserva é que fez a diferença, conquistando a maioria dos pontos, tão baixo era o nível da competição.
    E veio o Sr. Roberto de Andrade dizer que o Corinthians tem time para ganhar todas as competições que disputar.
    Mas se a situação financeira é tão ruim, se o Corinthians está quebrado, que assumam. Mandem os medalhões inúteis embora e invistam na base. Mas moralizem a base, pois não é possível revelar jogador para empresário ganhar dinheiro.
    A situação é dramática. Dá para observar isso nas palavras do Gil, do Danilo e do próprio Tite.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (159)

    Cleidson
    Cleidson Sousa #19

    Por isso que digo, treinador tem que ter tempo para trabalhar.

  • Elizeu
    Elizeu Santos #191

    Atleta tem amor ao que faz. Não parece, mas tem também",

    ATLETA, senhor ADENOR...

    ATLETA...
    Jogador de futebol não... Eles têm amor ao dinheiro...
    São casos raros de jogadores que abrem mão do dinheiro por amor ao clube... E NO Brasil não existe UM mísero se quer...

  • CL�UDIO
    Cláudio Escudero #67

    Presidente, treinador de time grande NÃO pode abrir mão das disputas, o time do CORINTHIANS atual não é inferior a qualquer outro, esta faltando é competência para fazê-los voltar a jogar bem. No início da temporada Guerreiro e Sheik ficaram vários jogos de fora e o TIMÃO era o melhor do Brasil. Vão trabalhar, ficar pedindo a Deus sem fazer a sua parte não tem retorno. Quanto a parte financeira usem a mesma competência que tiveram para DESVIAR e DESPERDIÇAR, para solucionar a situação. T R A B A L H E M. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Ronaldo
    Ronaldo Tesser

    Tite não pode abrir mão de 2015! Ele é técnico do maior clube do Brasil e não pode se rebaixar desse jeito! Se o comandante está abrindo mão imagina os seus comandados, o que será que eles pensam? Se eu fosse presidente do Timão e o Técnico fosse em entrevista e falasse que está abrindo mão de 2015, já chamava a atenção dele, pois a última coisa que poderia falar nesse momento, tem que ser firme, falar que vai brigar até o FIM e que vai tentar conquistar o Brasileirão 2015 e/ou a Copa do Brasil! Tite um grupo é o reflexo do seu gestor, se você abaixar a cabeça os seus comondados vão fazer o que fizeram contra o Grêmio, dormi e esquecer 2015! Muda Timão!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop