Comentário de jose em "Tite descarta influência de dívidas e..."

Ainda bem que caíram na real. No início do ano o Jadson fez três ou quatro bons jogos e se pensou que o time era a sétima maravilha do mundo.
Mas, de fato, este time do Corinthians é horroroso. O Jadson morreu e está matando o time. E o pior é que não tem quem colocar no lugar.
Não foi a toa que caiu contra o Guarani do Paraguai. Nem foi proveitoso ter sido ajudado pela arbitragem para passar pela Ponte.
No paulistinha o time reserva é que fez a diferença, conquistando a maioria dos pontos, tão baixo era o nível da competição.
E veio o Sr. Roberto de Andrade dizer que o Corinthians tem time para ganhar todas as competições que disputar.
Mas se a situação financeira é tão ruim, se o Corinthians está quebrado, que assumam. Mandem os medalhões inúteis embora e invistam na base. Mas moralizem a base, pois não é possível revelar jogador para empresário ganhar dinheiro.
A situação é dramática. Dá para observar isso nas palavras do Gil, do Danilo e do próprio Tite.

em Notícia > Tite descarta influência de dívidas e 'abre mão' de 2015

Responda o comentário do jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Feijó 3739 comentários

    8. 04/06/2015 às 14h53

    Perfeito. Assino embaixo.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 23853 comentários

    7. 04/06/2015 às 14h37

    Mas fica complicado valorizar a base com um técnico como o Tite neh? !

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Oliveira 194 comentários

    6. 04/06/2015 às 11h34

    Concordo que temos que utilizar melhor a base, mas tem que ser aos poucos e com calma. Se no momento de crise trocar o time todo e montar um time só de garotos, a chance de ser rebaixado é grande. Lembrem-se de 2007, muitos jogadores de base foram queimados.
    Além disso, temos vários jogadores da base no Bragantino onde o técnico é o Osmar Loss e mesmo assim, lá a maioria deles não é titular!

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Novaes 2039 comentários

    5. 04/06/2015 às 11h28

    O Empatite perdeu dois jogadores e não onze! O que precisamos, é de um técnico capacitado. Você fala da base, mais esse técnico em quatro anos, somando as duas passagens, nunca lançou um moleque da base sequer, o que esperar de um treinador, que disse na entrevista de ontem, que 2015 já era? Estamos na quarta rodada e somos obrigados a ouvir isso? Fora Empatite, Tu é fraquíssimo e adora os medalhões...

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Carvalho 25 comentários

    4. 04/06/2015 às 11h22

    Jadson é a maior piada dos últimos tempos no meio de campo. O cara é patético! Com o que temos hoje, melhor começar com o Danilo no lugar dele.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Braga 560 comentários

    3. 04/06/2015 às 11h09

    Cara, eu acho que o nosso péssimo desempenho está mais atrelado à queda de rendimento do Elias do que do Jadson. Se você lembrar bem, o time jogava com triangulações e chegava com o elemento surpresa, seja os laterais, seja com Elias no meio. Jadson entrou numa draga, mas ainda é o melhor passador e cobrador de bolas paradas do time. No geral foi ruim para o Corinthians, porque a engrenagem parou e não volta com outra peça.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Manoel 1372 comentários

    2. 04/06/2015 às 10h48

    Realmente você tem razão essas desculpas não engana
    fora Tite

  • Foto do perfil de joão

    João Moraes 494 comentários

    1. 04/06/2015 às 10h40

    Sabe o que não entendo que o Tite coloca a culpa na saída de guerreiro e Emerson, tá certo, mas as melhores apresentações do Corinthians o Danilo era atacante, jogavamos com dez jogadores e o guerreiro não estava.