Meu Timão

Entrar

Reserva em 2015, Petros negou que

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.7K 31

Boatos

'90% é mentira', afirma Petros sobre supostas saídas de jogadores do Timão

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 25 0

Devido à crise financeira, o Corinthians tem buscado alternativas para sanar as dívidas com o elenco. Uma das saídas que a diretoria tem no momento é a venda de jogadores, a exemplo do que ocorreu com Matheus Cassini. Nesta quinta-feira, Petros falou sobre o assunto e negou que as especulações interfiram no desempenho da equipe dentro de campo.

“É uma situação ruim. Interferir, não interfere. Não vai interferir no Ralf, que é multicampeão. É uma situação ruim, ter de falar sobre isso, porque 90% do que se fala é mentira. Você tem de responder sobre o que não existe. Especulações, conversas. É ruim, mas não atrapalha”, comentou o volante, em coletiva à imprensa no CT.

Ainda sobre o assunto, o marcador declarou que desconhece origem das notícias sobre sua suposta transferência para o Flamengo, noticiada em maio. “Não sei de onde vêm as especulações. Sei que uma conversinha, aqui no Corinthians, vira algo maior", lamentou.

"Um repórter do Rio de Janeiro perguntou se eu tinha gostado da nova casa, se eu ia ficar no Flamengo. Falei que minha casa era a Arena Corinthians. O cara falou até que meu contrato estava assinado. Sinceramente, não sei o que responder”, criticou Petros, que ainda analisou a atual situação do Alvinegro na temporada.

“Atingimos um padrão muito alto de atuações no início da temporada e isso surpreendeu a todos, inclusive nós mesmos. Em pouco tempo de trabalho não dá para manter aquele nível o tempo todo. Passou tudo isso, e agora é um momento de reformulação. Precisamos ter a humildade de saber que não estamos na melhor fase. Precisamos fechar a casinha, não sofrer gol e buscar os pontos devagar", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop