Meu Timão

Entrar

Se assinar, Rildo pode ser opção já neste sábado contra o Figueirense

Divulgação

4.4K 81

Aprovado

Rildo é aprovado em exames médicos e aguarda detalhes para assinar

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 64 0

Faltam apenas alguns detalhes para que Rildo seja anunciado como o novo reforço do Corinthians. Nessa segunda-feira, o atacante foi aprovado nos exames cardiológicos e físicos e já está apto para treinar com o grupo corinthiano. A informação é do GloboEsporte.com.

Com a aprovação da comissão técnica e do departamento médico, o jogador só aguarda alguns detalhes para assinar seu contrato de empréstimo com o Corinthians, válido até dezembro de 2016.

Como estava treinando normalmente na Ponte Preta, apesar de não estar sendo utilizado na equipe, o atacante está bem fisicamente e já poderia estrear nesse sábado, contra o Figueirense, caso o técnico Tite quisesse. No treinamento desta terça-feira, o treinador testou o ataque alvinegro com Vagner Love e Malcom ou Mendoza. Além do trio, ainda conta com Ángel Romero e Luciano como opções.

O acordo entre Corinthians, Ponte Preta e jogador está acertado desde a semana passada. O empresário de Rildo, José Galante, comprou uma parte dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao time de Campinas e acelerou a negociação. A Ponte continua com uma porcentagem também para negociações futuras.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop