Meu Timão Entrar
Recuperado, Guilherme Arana está relacionado contra o Flamengo

Recuperado, Guilherme Arana está relacionado contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

48K 92

Saiu a lista!

Com cinco da base, Timão divulga relacionados contra o Flamengo

visualizações 48K comentários 80 0

Finalizando a preparação para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo.

Com 24 nomes no total, chamou a atenção o retorno dos jogadores destaques nas categorias de base. Sem disputa do Paulista Sub-20 nesse final de semana, nomes que não vinham aparecendo nas últimas listas foram chamados.

Entre eles, estão o zagueiro Pedro Henrique, o volante Gustavo Vieira e o meia Matheus Pereira. Além deles, o volante Marciel e o lateral Guilherme Arana completam a lista - o último, inclusive, deve ser titular da equipe do técnico Tite.

Além de Arana, os nomes de Renato Augusto e Ralf também estão na lista, confirmando a recuperação total dos jogadores e a provável presença na equipe titular deste domingo, na Arena Corinthians.

Confira os relacionados contra o Flamengo

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto;
Laterais: Guilherme Arana e Edílson;
Zagueiros: Felipe, Gil, Yago, Pedro Henrique e Edu Dracena;
Volantes: Ralf, Elias, Marciel, Gustavo Vieira e Cristian;
Meias: Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto, Matheus Pereira e Danilo;
Atacantes: Vagner Love, Malcom, Lucca, Ángel Romero e Lincom;

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop