Meu Timão

Entrar

Rodriguinho deve substituir Elias na 'final antecipada' do Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

35K 128

Responsa

Em treino, Tite esboça substituto de Elias contra o Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 98 0

O técnico Tite realizou, nesta quinta-feira, mais um treinamento em meio à preparação para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para domingo, em Belo Horizonte. Diferentemente dos últimos dois dias , o treinador corinthiano pôde contar com o meia Rodriguinho, utilizado na vaga de Elias durante a atividade técnica-tática.

Na terça-feira, data da reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, Rodriguinho sofreu um trauma na coxa direita após uma dividida e precisou deixar o gramado . A condição física do jogador, porém, não deve preocupar a comissão técnica para a partida do fim de semana – de acordo com o médico Julio Stancati, o meio-campista passaria por exames nesta quinta para voltar aos treinos.

Titular do Corinthians e da Seleção Brasileira, Elias recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, e terá de cumprir suspensão automática no confronto com a equipe de Belo Horizonte. Já Rodriguinho, que substituiu o camisa 7 durante as Eliminatórias da Copa, é um dos principais candidatos à vaga.

Além do armador, outro que retornou às atividades foi o goleiro Cássio. O arqueiro sentiu dores na região lombar e teve de deixar o campo mais cedo na quarta, iniciando tratamento no departamento médico. Nesta quinta, ele treinou normalmente sob o comando do preparador de goleiros Mauri Lima.

Caso não tenha desfalques de última hora, o Timão que enfrenta o Atlético-MG deverá ser formado por: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Rodriguinho, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Líder do Brasileirão, o time paulista quer a vitória no Horto para se aproximar ainda mais do hexacampeonato. A bola rola a partir das 17h.

DESAFIO DA 'FOQUINHA': GIL E MALCOM DÃO SHOW DURANTE O TREINO

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop