Meu Timão

Entrar

Mendoza ainda é do Corinthians, mas hoje joga no Chennaiyin FC, da Índia

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

72K 162

Dinheirão

No Twitter, Andrés avisa que Stiven Mendoza será vendido

Por Meu Timão

visualizações 72K comentários 162 0

O Corinthians deverá faturar uma boa quantia pelo atacante Stiven Mendoza, emprestado ao Chennaiyin, da Índia, até o final da temporada. Segundo o superintendente de futebol do clube alvinegro, Andrés Sanchez, o colombiano será vendido por 3,5 milhões de euros - aproximadamente R$ 14 milhões.

A informação foi revelada pelo próprio cartola no Twitter. Em boa fase no futebol indiano, Mendoza tem contrato com o Timão até 2018. Ele foi contratado em janeiro deste ano, mas acabou pouco aproveitado pelo técnico Tite e decidiu retornar à antiga equipe. Seus salários são pagos integralmente pelo Chennaiyin.

Apesar da declaração, Sanchez não revelou qual será o destino do colombiano de 23 anos, que disputou 29 partidas com a camisa alvinegra e anotou apenas três gols - dois pelo Campeonato Paulista, sendo um no clássico contra o Palmeiras e outro na vitória sobre o Linense, e um pelo Campeonato Brasileiro, durante a derrota para o Grêmio.

Sem Mendoza, o Corinthians terá sete opções para o ataque no início da próxima temporada: Ángel Romero, Malcom, Luciano, Rildo, Vagner Love, Lincom e Lucca. Os dois últimos, aliás, vieram por empréstimo e têm vínculo com o Timão apenas até o término do Paulistão.

Caso a venda anunciada pelo cartola corinthiano seja concretizada, o atacante deverá defender o sétimo clube de sua carreira. Somente pela Colômbia, ele já atuou por Envigado, América de Cali, Deportivo Cali e Deportivo Cúcuta, além de ter no currículo passagens pela seleção - Mundial Sub-17 (2009) e Sul-Americano Sub-20 (2011).

CONFIRA OS TWEETS DE ANDRÉS SANCHEZ

Confira mais novidades do Corinthians

162 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop