Meu Timão

Entrar

'Preparado' - Gil participou da atividade técnica desta quinta e deve enfrentar o Sport no fim de semana. Azar dos pernambucanos!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.5K 18

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Show de 'canetas', agradecimento do Torino, treino com desfalques e mudanças na Libertadores 2016

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 11 0

O Corinthians realizou, nesta quinta-feira, mais um treinamento em meio à preparação para o confronto com o Sport, marcado para o próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. Sem contar com três jogadores titulares , o técnico Tite escondeu o jogo e não deu pistas da escalação. A entrevista coletiva foi concedida pelo goleiro Cássio .

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O Corinthians já sabe quem serão seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior . A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta quinta, os grupos da 47ª edição da principal competição de base do Brasil. Veja também: VÍDEO: Após bela jogada de Jadson, Romero quase faz mais um golaço

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Essa é a diferença : A diferença de estádio, interesse e até mesmo a força da torcida entre os clubes paulistas tem ficado cada vez mais evidente nas arquibancadas e na receita com bilheterias.

'Grande nível' : A comparação do Timão com o Barça, feita por Rivaldo, repercutiu e chegou ao lateral-esquerdo Uendel, que concordou com a afirmação.

Tal pai, tal filho : Se, no domingo, Fagner ergueu a taça do hexacampeonato brasileiro com o Corinthians, nesta quarta-feira foi dia de seu filho também comemorar um título.

Aqui é Corinthians! : Antes mesmo do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras acontecer, o corinthiano Uendel já havia revelado para quem torceria.

Rolinho neles - VÍDEO : 'Os cara não perdoa': show de canetas do Timão!

Questão de tempo : Com bom relacionamento dentro da CBF, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno acredita que é questão de tempo para o técnico Tite assumir o comando da Seleção Brasileira.

Quase certa : O Corinthians está muito perto de confirmar a venda de Stiven Mendoza. A questão, porém, é que ele só seria liberado na janela de transferências do meio do ano que vem.

#AFielTemFome : O concurso para escolher o nome da rede de alimentação oficial do Corinthians chegou à segunda fase. Agora, o clube selecionou cinco opções para a Fiel escolher em uma votação.

Único : Em sua terceira passagem pelo Corinthians, Tite se tornou o treinador há mais tempo em uma única equipe no Brasileirão. O técnico corinthiano assumiu o posto após o anúncio da saída de Levir Culpi do Atlético-MG.

Libertadores : Se o Brasileirão terminasse hoje, apenas o Grêmio poderia cair na chave do Corinthians na primeira fase da Libertadores 2016. Tudo graças ao novo método para o sorteio, definido pela Conmebol. Entenda!

Dúvida cruel : No próximo domingo, o Corinthians entra em campo contra o Sport, na Arena Pernambuco. Mesmo com os alvinegros já campeões, os jogadores da equipe pernambucana não acham que o time paulista estará desmotivado.

Confiante : O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, esteve na Europa recentemente participando de eventos importantes e a experiência o deixou otimista em relação à venda de Alexandre Pato.

#RenovaLogo : Com chapeuzinho e gol, Ralf brilha em coletivo do Timão!

Grazie, Timão! : O Corinthians foi destaque no site oficial e nas redes sociais do Torino, clube da primeira divisão da Itália. O motivo é o agradecimento por uma camisa lançada pelo Timão em outubro deste ano.

Sem modéstia : Cássio acumulou uma série de declarações sinceras desde que chegou ao Timão. Como o MEU TIMÃO concorda com ele, fizemos um compilado das frases mais sinceras ditas pelo camisa 12 alvinegro.

Visita especial : O treinamento desta quinta-feira no CT do Corinthians contou com uma presença especial: o lateral-esquerdo Fábio Santos. Atualmente no Cruz Azul, do México, o jogador foi visitar os colegas.

Boa, Fiel! : A primeira experiência dos jogadores das categorias de base do Corinthians dentro da Arena promete contar com o apoio da Fiel. Até esta quinta-feira, o clube já vendeu oito mil ingressos para a final.

Mano do Tite : Ao ser questionado sobre sua participação no atual elenco do Corinthians, Mano Menezes foi humilde e tirou a sua 'responsabilidade' no titulo do Campeonato Brasileiro, dando todas as honrarias ao Tite.

Definido : A CBF divulgou a escala de arbitragem da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro foi o escolhido para comandar a partida entre Sport e Corinthians.

Vai Corinthians! : Após marcar um gol na derrota do Shakhtar Donetsk para o Real Madrid, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, Dentinho comemorou o título assegurado pelo Timão no último domingo.

Renova aí! : Em evidência após assegurar o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem dois representantes na lista dos melhores jogadores no mundo em fim de contrato: Jadson e Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop