Meu Timão

Entrar

Cássio e Tite participarão de jogo solidário no Rio Grande do Sul neste sábado

Divulgação

8.1K 49

Solidários

Corinthianos aproveitam férias para participar de jogos beneficentes

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 35 0

Com o fim do Campeonato Brasileiro, começa a temporada de jogos beneficentes. Na tarde deste sábado, uma série de jogadores do Corinthians estará presente na partida solidária entre “Amigos de Cássio Ramos/Tite/Gilmar Dal Pozzo e Dr. Aloir” e “Combinado Regional”, marcada para as 17h, no Rio Grande do Sul.

A peleja tem o objetivo de arrecadar fundos para a AAMA (Associação Amiga dos Animais) Nova Prata. Além de Cássio, Ralf e Uendel, o treinador Tite e o auxiliar técnico Matheus Bacci também confirmaram presença. O evento contará com a participação de Marcelo Grohe, Bressan e Ramiro, do Grêmio, e do pivô Elisandro, ex-atleta da equipe de futsal do Timão.

Os ingressos têm o custo de R$ 10 e podem ser adquiridos com os integrantes das entidades beneficiadas: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ASCODEF (Associação Comunitária de Deficientes) e AAMA. O duelo será disputado no estádio Municipal Dr. Mário Cini, em Nova Prata.

Na última quinta-feira (10), foi a vez de Malcom participar de um jogo beneficente . O jovem corinthiano esteve no Pacaembu e ajudou a promover um amistoso solidário do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Apesar da brincadeira, o garoto levou o partida a sério e marcou um golaço de fora da área.

Ajude você também 🐶🐶🐶#ajudeaaama

Uma foto publicada por ⚫️⚪️👊🏻 (@rcassio12) em

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop