Meu Timão

Entrar

Marlone e Moisés foram apresentados nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.0K 116

Chegando

Após serem apresentados, reforços falam sobre suas expectativas para 2016

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 75 0

Os primeiros reforços do Corinthians para a temporada, Marlone e Moisés, falaram em entrevista coletiva pela primeira vez como atletas alvinegros. O meio-campista comentou sobre a saída de muitos jogadores para o futebol asiático - já saíram Ralf, Renato Augusto e Jadson, enquanto o zagueiro Gil tem sondagens. O meia ainda falou sobre a grandeza do time alvinegro e projetou seu futuro no clube.

"Sabemos que hoje o mercado chinês é difícil de competir. Virou até uma coisa normal. Os que ficaram e os que estão chegando têm de encarar isso como uma oportunidade de mostrar bom trabalho e continuar em alto nível para dar sequência a esse trabalho...Primeiramente, temos de confiar em nós mesmos. Estou chegando para somar e espero fazer um grande trabalho aqui. Todo jogador pensa em estar no Corinthians, em jogar no Corinthians. Hoje, é o maior da América. Todos querem estar aqui, é uma felicidade enorme. Ser bem recebido não tem preço", disse Marlone.

O jovem lateral Moisés se esquivou do assunto e disse que o foco é batalhar pelo clube e pela torcida.

"Estamos chegando agora, cabe a nós aproveitar a oportunidade que o Corinthians está nos dando e batalhar a cada dia para dar nosso melhor e trazer felicidade ao clube e à torcida", afirmou o lateral.

Com a saída de Jadson e Renato Augusto, o meio de campo alvinegro perdeu muita qualidade, e o reforço Marlone comentou sobre seu posicionamento dentro dos gramados - o meia vindo do Sport possivelmente vai ter uma condição de titular no meio de campo do Corinthians.

"Vou deixar isso para o Tite, ele que vai me olhar no dia a dia, é um grande treinador e profissional. Ele que vai escolher meu posicionamento. No Sport joguei aberto pela esquerda, pela direita, pelo meio. O Tite vai saber onde vou render mais", relatou o jogador.

Moisés fez boa temporada pelo Bragantino, na disputa da Série B. O jogador de apenas 20 anos comentou sobre a chance recebida pela comissão técnica do Timão e ainda destacou a concorrência dos outros jogadores da posição - além do contratado. o clube também conta com Guilherme Arana e Uendel.

"Queria ter essa oportunidade de mostrar meu potencial ao Tite. No dia a dia, vamos mostrar. Arana e Uendel são muito qualificados, eu estou chegando agora. Sei do tempo que posso esperar. Vou trabalhar e dar meu máximo, não posso deixar essa oportunidade passar. Com paciência, vou ter minha chance", disse o novo lateral.

Nos próximos dias, o Corinthians deve anunciar outros reforços. O meia Alan Mineiro e o goleiro Douglas Friedrich já treinam no clube, mas ainda não foram apresentados. A diretoria alvinegra trabalha com os nomes de Vilson (zagueiro da Chapecoense) e Everton (meia-atacante do Flamengo).

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop