Meu Timão

Entrar

Fagner já foi capitão em algumas oportunidades

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

11K 70

Responsabilidade

Lateral descarta favoritismo e fala sobre possibilidade de ser capitão do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 56 0

Prestes a estrear na temporada, o Corinthians perdeu alguns de seus líderes do time principal. Os meio-campistas Ralf, Jadson e Renato Augusto eram os jogadores que mais carregaram a faixa de capitão em 2015. Com a saída desses atletas, o lateral-direito Fagner pode fazer mais jogos sendo o capitão da equipe. O camisa 23 comentou sobre a responsabilidade de usar a faixa - o técnico Tite costuma fazer um rodízio.

"Se for solicitado que eu seja o capitão, vou procurar ver da melhor maneira possível. É uma responsabilidade muito grande ser capitão no Corinthians, eu quero tentar ajudar os meus colegas, manter a postura e, antes de tudo, ser sempre a mesma pessoa, ajudar o professor também no que ele precisar dentro de uma partida ou outra. Mas acho que uma responsabilidade dessas é muito boa, muito difícil, mas muito boa", afirmou o jogador ao site da Federação Paulista de Futebol.

Questionado sobre o favoritismo do clube alvinegro na Libertadores, o defensor fugiu de polêmicas e afirmou que o time vai correr atrás de seu objetivo.

"O mais importante é sempre pensar jogo a jogo. Confiar em favoritismo antes da competição é complicado, precisamos focar nas partidas. Temos que crescer dentro do campeonato e isso vai ser predominante para que a gente consiga cuidar do nosso objetivo, ajustando algumas coisas e fazendo com que elas melhorem em todos os aspectos", comentou Fagner.

O jogador corinthiano deve ser um dos cinco atletas da temporada passada que restaram no time titular. Cássio, Felipe, Uendel e Elias também devem continuar no Corinthians para a disputa da Copa Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop