Meu Timão

Entrar

André anotou o segundo gol do Corinthians na goleada sobre o Red Bull

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

4.4K 88

Hora certa

André comemora fim de jejum e alega que foi 'até o limite'

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 53 0

Após passar mais de um mês sem balançar as redes, o atacante André comemorou o fim do jejum. Na goleada deste sábado para cima do Red Bull Brasil, o camisa 9 foi autor de um dos quatro tentos do Timão e, na saída do gramado, lembrou a máxima "atacante vive de gols".

"É importante (o gol). O atacante vive de gols, não adianta só jogar, correr e marcar. Não é só eu, Luciano também está tentando. Não é falta de vontade, falta de treino. Não vinha acontecendo, mas hoje acabou acontecendo na hora que precisava. Espero que comecem a sair mais gols ainda", declarou o jogador.

Contratado pelo Corinthians com a missão de substituir Vagner Love, que viveu grande fase no Campeonato Brasileiro do ano passado, André vem sofrendo críticas de parte da torcida. Ainda assim, foi mantido como titular no esquema 4-1-4-1 de Tite.

A insistência do treinador, aliás, vai além da escalação. André destacou que o Corinthians, mesmo já vencendo o Red Bull por 4 a 0, manteve a insistência na marcação e na busca por mais gol, conforme pedido pelo treinador alvinegro.

"Acho que a gente fez o que o Tite pede, o que a gente treina, que é pressionar independente de quanto está o jogo, de quanto tempo falta. A gente vai até o limite. Eu, por exemplo, estava no limite já, mas não tem descanso enquanto não acabar o jogo", afirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop