Meu Timão

Entrar

Marquinhos Gabriel marcou presença na Arena Corinthians

Bruno Trolo

76K 195

Substituição

Regulamento e lesão podem antecipar estreia de Marquinhos Gabriel no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 76K comentários 116 0

O Corinthians tem um motivo para lamentar menor a provável perda de Giovanni Augusto. De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, o Timão pode inscrever o recém-contratado Marquinhos Gabriel na vaga do camisa 17, mesmo já tendo se esgotado o prazo para novas inscrições.

"O atleta lesionado poderá ser substituído pelo clube em qualquer momento da competição, não importando a fase, através da remessa de laudo médico comprobatório da lesão que o afaste do restante da competição e após a devida aprovação do comitê médico da FPF (Federação Paulista de Futebol)", diz o item 3 do artigo 14 do regulamento do Estadual.

Autor do primeiro gol do Corinthians na goleada de 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil, no último sábado, Giovanni Augusto se lesionou ainda no primeiro tempo da partida e precisou ser substituído. As primeiras análises médicas apontaram suspeita de fratura no tornozelo esquerdo . Se tal lesão for confirmada, ele deverá ficar cerca de dois meses afastado.

Marquinhos Gabriel, por outro lado, deve ser anunciado como reforço do Corinthians nesta segunda-feira. O meia já está acertado verbalmente com o Timão e inclusive assistiu à vitória sobre o Red Bull num camarote da Arena ao lado de dirigentes do clube . Como vinha atuando pelo Al-Nassr, a tendência é o jogador ser rapidamente aproveitado por Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop