Meu Timão

Entrar

Bruno Henrique arrisca chute de longa distância frente ao Nacional; classificação será decidida na próxima quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.5K 79

Focado

Volante cita erros do Timão em Montevidéu e diz esperar provocações de uruguaios

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 32 0

O empate sem gols do Corinthians contra o Nacional (URU) em Montevidéu, quarta-passada, pela abertura das oitavas de final da Copa Libertadores da América , foi visto com bons olhos pelo elenco comandado por Tite. Ainda assim, o volante Bruno Henrique, titular na partida, tem consciência de que falhas foram cometidas, principalmente na parte ofensiva.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira , após o treinamento no CT Joaquim Grava , o camisa 25 apontou as falhas do Timão no confronto de ida. “Acho que tivemos uma boa iniciativa. Talvez faltou o último passe. Acho que em função da equipe deles, que marca muito forte na linha de quatro, tivemos um pouco de dificuldade, a marcação é muito dura”, explicou.

De acordo com o volante corinthiano, a equipe do Parque São Jorge pecou na troca de passes e, por vezes, não teve a tranquilidade necessária para desempenhar seu futebol longe de seus domínios. “E no final, o campo é mais seco, também tivemos dificuldade de dar o último passe. Mas creio que quarta não vamos ter e, quando tiver chance de gol, é ter calma para finalizar e acertar”, complementou.

Entre outros assuntos, Bruno Henrique projetou o duelo na Arena Corinthians, marcado para quarta-feira (04), e disse esperar provocações dos uruguaios, assim como na partida disputada no Parque Central. “Com certeza. A gente vê isso na Libertadores. Sempre tem confusão, sempre solta um braço a mais ou coisa diferente”, admitiu, ressaltando a preocupação de Tite em relação ao assunto.

“Mas o Tite trabalha isso com a gente. Tem que procurar não entrar em provocação. Não pode acontecer. A equipe também está amadurecendo bastante e sabe o que tem fazer. Tem que jogar como sempre jogamos, colocar a bola no chão, procurar o gol a todo instante, jogar concentrado ali atrás e fazer um grande jogo. Sem provocação, é focado em jogar bola. É isso que interessa, a classificação, nada mais”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop