Meu Timão

Entrar

Everton ganhou vaga na equipe titular do Grêmio

Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

8.2K 43

De olho neles!

Ex-corinthiano perde vaga, e Grêmio é testado com escalação ofensiva para pegar Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 34 0

O Corinthians deve enfrentar um Grêmio modificado em relação ao time considerado titular até a eliminação para o Rosario Central, nas oitavas de final da Libertadores. Em treinamento preparatório para o duelo deste domingo, contra o Timão, o treinador Roger Carvalho sacou o ex-corinthiano Douglas do meio de campo.

A intenção de Roger é recuar o meia-atacante Luan para que ele faça a função de Douglas. Assim, Everton ganha chance no ataque ao lado de Bolãnos. A escalação tricolor na Arena deverá ser: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Everton; Bolaños.

Vale destacar que o Grêmio entra no Brasileirão pressionado. Roger não tem, na diretoria gremista, o mesmo respaldo de Tite na corinthiana, por exemplo. No treino dessa quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr. e os integrantes do departamento de futebol Antonio Dutra Jr., Alexandre Rolim e Júnior Chávare marcaram presença no centro de treinamento.

Em tempo: o Corinthians também deve ser escalado com modificações em relação ao time que foi eliminado para o Nacional na Libertadores. Ángel Romero foi testado por Tite na vaga então ocupada por Lucca. Marquinhos Gabriel briga pela posição de Giovanni Augusto, que ainda não sabe se poderá jogar apesar de estar confiante . No treino dessa quinta , o treinador esboçou a equipe de deverá mandar a campo diante do Grêmio .

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop