Meu Timão

Entrar

Romero ganhou chance no lugar de André no treino desta quinta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

117K 338

Outra chance

Tite mantém meio-campo, mas testa mudança no ataque em treino do Timão

Por Lucas Mariano

visualizações 117K comentários 222 0

Depois de um encontro entre jogadores e membros da Gaviões da Fiel , o Corinthians realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Tite, que já havia indicado o possível time titular na última quarta, manteve a mesma equipe no início do treinamento, mas fez testes no ataque corinthiano. Além disso, a novidade do treino foi a presença de Camacho .

A principal alteração foi a entrada de Romero no lugar de André durante parte do trabalho. O paraguaio foi testado como centroavante, função que exerceu na temporada passada. Além dessa alteração, o time seguiu o mesmo, com Guilherme no meio de campo ao lado de Elias, enquanto Marquinhos Gabriel e Giovanni jogaram aberto pelo meio.

Desta forma, o time titular foi inicialmente escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Marquinhos Gabriel; André.

Já os reservas jogaram com: Walter, Maycon, Vilson, Yago e Arana; Cristian, Romero, Rodriguinho, Danilo e Marlone; Luciano.

Camacho, que fez seu primeiro treino pelo Corinthians, trabalhou em campo com Willians, Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Matheus Pereira e Léo Príncipe.

O Corinthians segue a preparação para enfrentar o Vitória, neste domingo, fora de casa. A equipe ainda treina nesta sexta-feira e no sábado, pela manhã, antes de embarcar para Salvador.

Confira mais novidades do Corinthians

222 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop