Meu Timão

Entrar

Titularidade de Bruno Henrique pode estar com os dias contados

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

203K 424

Hora de mudar

Criticados, Bruno Henrique e André podem ir para a reserva; veja quem deve entrar

Por Meu Timão

visualizações 203K comentários 317 0

Dois dos jogadores mais criticados pela torcida após a derrota do Corinthians por 3 a 2 sobre o Vitória , no último domingo, podem perder a condição de titular por critério técnico, prezado por Tite inclusive na hora de trocar Cássio por Walter. São eles Bruno Henrique e André.

O volante, colocado como titular absoluto na vaga então ocupada por Ralf antes deste acertar sua transferência para o futebol chinês, vem enfrentando dificuldades para marcar os adversários. O atacante, por outro lado, segue mostrando-se ineficiente para balançar as redes.

Assim, é possível que Tite ouça a Fiel e promova alterações para o próximo jogo, na quinta-feira, contra a Ponte Preta. Além das substituições que será forçado a fazer por motivos de convocação à Copa América , o treinador pode fazer alterações nas posições de primeiro volante e centroavante.

Para a vaga de Bruno Henrique, o favorito a ganhar uma chance é Cristian. O veterano foi contratado no início do ano passado e, desde então, não engatou sequência como titular, seja por problemas físicos ou técnicos. Williams corre por fora.

Para a vaga de André, a concorrência é maior. Ángel Romero, artilheiro da equipe na temporada, desponta como favorito, apesar de Tite preferir escalar o paraguaio pelas pontas. Luciano, que não marca um gol desde agosto do ano passado, também está no páreo. Opções improvisadas como Danilo e até Marlone não são descartadas pelo treinador.

Fato é que o torcedor corinthiano poderá ver um Timão bastante diferente, ao menos no que diz respeito à escalação, na próxima rodada do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

317 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop