Meu Timão

Entrar

Camisa 25 comemora seu primeiro gol na temporada

Reprodução TV

2.6K 37

Melhor assim

Bruno Henrique comemora gol e volta a sua 'posição característica' em novo esquema

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 26 0

Autor do segundo gol corinthiano sobre a Ponte Preta, o volante Bruno Henrique comemorou o reencontro com o bom futebol. Com a saída do volante Ralf ao final do ano passado, o camisa 25 foi o escolhido por Tite para exercer a função de volante em seu tradicional esquema. Porém, Bruno Henrique, não vinha repetindo o rendimento semelhante atuando mais defensivamente e, inclusive, lidou com críticas nas últimas partidas.

Com a ida de Elias à Seleção Brasileira, o camisa 25 teve mais liberdade de ataque na manhã desta quinta-feira, assim como em sua antiga posição. Com Cristian atuando ao seu lado e dando mais atenção ao setor defensivo, Bruno Henrique souber aproveitar as chances como homem surpresa e balançou as redes com um chute forte na entrada da área.

“Claro, acho que dentro dessa nova formação que o Tite optou por hoje, de manter dois volantes ali. É minha posição, né, de característica. Fico feliz pelo gol, pela partida que a equipe tá apresentado, fizemos um bom primeiro tempo e não deixamos eles finalizarem no gol”, declarou o volante ainda no intervalo da partida na Arena.

Este foi o primeiro gol marcado por Bruno Henrique na temporada em 22 partidas disputadas com a camisa do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop