Meu Timão

Entrar

Marlone ouviu de Cristóvão que terá chances para mostrar serviço no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

162K 174

Definido

Empresário bate o martelo sobre situação de Marlone no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 162K comentários 174 0

O torcedor do Corinthians pode comemorar a permanência de Marlone. Ao menos é o que garante o empresário do jogador, Reginaldo Duarte. Em entrevista concedida ao site Super Esportes, o agente afirmou que a vontade de todas as partes é o meia-atacante ficar no Timão.

"A definição está mais por parte do Corinthians do que minha e de Marlone porque o Alessandro (gerente de futebol) disse que o Corinthians não libera de forma alguma e que vão aproveitar o Marlone. O Cristóvão também disse que iria dar oportunidade a ele. Essa é a posição que temos hoje", comentou.

As especulações sobre a saída de Marlone surgiram nos últimos dias diante de um interesse do Sport em contar com o jogador para o restante de 2016 . Foi no time de Recife que ele se destacou na temporada passada antes de acertar sua transferência para o Corinthians.

O empresário de Marlone, contudo, afirmou que terá ainda um encontro com a diretoria do Corinthians para esclarecer a situação do jogador. A possibilidade de o atleta deixar o Timão no momento, contudo, é praticamente nula. Cristóvão Borges, que trabalhou com o meia-atacante no Vasco e no Fluminense, pretende utilizá-lo .

"Eu vou a São Paulo para eu conversar pessoalmente. O jogador tem interesse de jogar no Corinthians, mas é aquilo. Se não for aproveitado, começa a se pensar em outra possibilidade. Mas, com essa proposta da diretoria e do técnico, a gente tem que esperar mais um pouco. Mas também não podemos deixar de ressaltar que Marlone tem um carinho muito grande pelo Recife e o Sport. Inclusive, a filha dele nasceu na cidade", disse Duarte.

Confira mais novidades do Corinthians

174 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop