Sem espaço no Timão, Marlone entra na mira do Sport

Sem espaço no Timão, Marlone entra na mira do Sport

Por Meu Timão

84 mil visualizações 339 comentários Comunicar erro

Marlone pode deixar o Corinthians na próxima semana

Marlone pode deixar o Corinthians na próxima semana

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem atuar há mais de um mês no Corinthians, o meia-atacante Marlone pode voltar ao Sport, seu ex-clube. De acordo com o empresário do camisa 8, Reginaldo Duarte, o time de Pernambuco tem interesse no retorno do jogador e, para isso, conta com o poder do executivo de futebol André Zanotta para convencê-lo.

"O André (do Sport) me ligou pedindo para ver se eu conseguiria um contato com Marlone para ver se o Marlone queria, como não está sendo aproveitado no Corinthians, voltar ao Sport. Pedi uma semana de prazo para tentar convencer. Marlone, no momento, está focado no Corinthians. Mas a gente agora recebeu esse convite e eu pedi uma semana, até segunda-feira, para me posicionar com relação a isso", revelou Duarte em entrevista ao pe.superesportes.com.br.

Marlone chegou ao Corinthians após passagem de destaque pela equipe de Recife. Apesar do bom futebol por lá, ainda não ganhou sequência de jogos e jamais ganhou status de titular sob o comando do técnico Tite, hoje na Seleção Brasileira. Com Cristóvão Borges, o camisa 8 ainda não recebeu oportunidades e segue no banco de reservas - foram apenas 14 partidas disputadas e dois gols marcados.

"Eu não vou dizer que há possibilidade de ir ou não ir. Eu vou dizer que estou passando para ele o interesse do Sport em que ele volte. Sinceramente, eu falei com ele. Com certeza, ele está pensando e vai conversar com a esposa. Mas, em momento algum, eu fui ao Corinthians para comunicar isso porque ainda não tive a posição dele", completou.

O meia-atacante não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no dia 04 de junho, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Desta maneira, o jogador escolherá até a próxima segunda-feira se permanecerá no Timão ou retornará à Ilha do Retiro. Ele disputou apenas quatro jogos neste Brasileirão e, por isso, pode vestir as cores do Sport.

Veja Mais:

  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Carille aposta em retorno de trio para surpreender Vitória no Barradão

    Carille arma Corinthians com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Renê está fora do primeiro jogo do Timão na Copa do Brasil

    Renê Júnior se machuca em treino e desfalca Corinthians diante do Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes