Sem espaço no Timão, Marlone entra na mira do Sport

Sem espaço no Timão, Marlone entra na mira do Sport

Por Meu Timão

Marlone pode deixar o Corinthians na próxima semana

Marlone pode deixar o Corinthians na próxima semana

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem atuar há mais de um mês no Corinthians, o meia-atacante Marlone pode voltar ao Sport, seu ex-clube. De acordo com o empresário do camisa 8, Reginaldo Duarte, o time de Pernambuco tem interesse no retorno do jogador e, para isso, conta com o poder do executivo de futebol André Zanotta para convencê-lo.

"O André (do Sport) me ligou pedindo para ver se eu conseguiria um contato com Marlone para ver se o Marlone queria, como não está sendo aproveitado no Corinthians, voltar ao Sport. Pedi uma semana de prazo para tentar convencer. Marlone, no momento, está focado no Corinthians. Mas a gente agora recebeu esse convite e eu pedi uma semana, até segunda-feira, para me posicionar com relação a isso", revelou Duarte em entrevista ao pe.superesportes.com.br.

Marlone chegou ao Corinthians após passagem de destaque pela equipe de Recife. Apesar do bom futebol por lá, ainda não ganhou sequência de jogos e jamais ganhou status de titular sob o comando do técnico Tite, hoje na Seleção Brasileira. Com Cristóvão Borges, o camisa 8 ainda não recebeu oportunidades e segue no banco de reservas - foram apenas 14 partidas disputadas e dois gols marcados.

"Eu não vou dizer que há possibilidade de ir ou não ir. Eu vou dizer que estou passando para ele o interesse do Sport em que ele volte. Sinceramente, eu falei com ele. Com certeza, ele está pensando e vai conversar com a esposa. Mas, em momento algum, eu fui ao Corinthians para comunicar isso porque ainda não tive a posição dele", completou.

O meia-atacante não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no dia 04 de junho, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Desta maneira, o jogador escolherá até a próxima segunda-feira se permanecerá no Timão ou retornará à Ilha do Retiro. Ele disputou apenas quatro jogos neste Brasileirão e, por isso, pode vestir as cores do Sport.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes