Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Diego Renan acredita em duelo cercado por dificuldades em Itaquera

Divulgação/EC Vitória

920 22

Respeito

Lateral do Vitória joga favoritismo para o Corinthians e crê em confronto difícil

Por Meu Timão

visualizações 920 comentários 20 0

Adversário do Corinthians na próxima segunda-feira, na Arena Corinthians, o Vitória vem à São Paulo consciente da dificuldade do duelo , porém sem descartar a possibilidade de somar os três pontos, ao menos, é o que garante Diego Renan. Para o lateral-esquerdo, o Timão, mesmo em meio à crise de resultados, é um dos clubes mais fortes do país e entra na partida como o favorito.

“O Corinthians é um dos melhores times do Brasil e tem comprovado isso nos últimos anos, mas nós temos condições de vencer. Somos a única equipe que conseguiu superar o Grêmio em seu estádio e isso prova que podemos surpreender. Não será fácil e eles são favoritos, mas iremos para São Paulo com o objetivo de ganhar a partida”, disse o jogador.

Responsável pelo primeiro revés do Timão na competição, ainda com a equipe sob o comando de Tite, o Vitória venceu o Corinthians por 3 a 2, pela segunda rodada. Em situação mediana na tabela, tendo em vista que ocupa o 14ª lugar, o clube baiano não vence há dois jogos e quer encerrar a marca negativa fora de casa.

Corinthians e Vitória entram em campo às 20h, na segunda-feira, no confronto que marca o retorno do Timão à Itaquera depois da participação do estádio nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Somando 34 pontos, o Corinthians ocupa o quinto lugar na classificação.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop