Reforço contra Timão, zagueiro do Vitória fala em 'segurar pressão' na Arena

Reforço contra Timão, zagueiro do Vitória fala em 'segurar pressão' na Arena

Por Meu Timão

Victor Ramos sabe da força da torcida corinthiana em Itaquera

Victor Ramos sabe da força da torcida corinthiana em Itaquera

Foto: Reprodução/Instagram Bruno Rolo

Próximo adversário do Timão, o Vitória contará com um reforço em sua equipe para a partida da próxima segunda-feira. O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Santa Cruz, está livre de punição e à disposição do técnico Vagner Mancini. De acordo com o defensor, é importante que o time baiano seja cauteloso e amenize a pressão do Corinthians dentro da Arena.

“Temos que fazer nosso jogo com tranquilidade para sair de lá com um grande resultado. Sabemos que enfrentá-los em sua Arena não é fácil, mas queremos sair de lá pontuando. O mais importante é saber segurar a pressão e aproveitar as chances que criarmos durante os 90 minutos”, afirmou o zagueiro.

O Vitória inicia a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, enquanto o Timão de Cristóvão Borges é o quinto. A dois pontos do Figueirense, primeiro clube na zona de rebaixamento, o elenco de Mancini necessita de ao menos um empate em Itaquera para seguir na busca pela permanência na primeira divisão. Tarefa nada fácil segundo Victor Ramos.

“Agora é procurar fazer uma ótima sequência para melhorar nossa posição na tabela. Estamos trabalhando para corrigir os erros que tivemos no primeiro turno para realizarmos um returno muito bom”, finalizou.

Corinthians e Vitória se enfrentam na próxima segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela segunda rodada do returno do Brasileirão. Sem vencer há três jogos, o time paulista vê o duelo contra os baianos como fundamental para se reerguer na competição – confira aqui parte da preparação do Timão.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes