Meu Timão

Entrar

Danilo (à dir.) teve fratura na perna constatada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

85K 184

PQP!

Danilo tem fratura confirmada e passará por cirurgia

Por Meu Timão

visualizações 85K comentários 169 0

Depois de se machucar durante o treinamento desta terça-feira à tarde e deixar o CT Joaquim Grava de ambulância , o meia-atacante Danilo teve conhecimento do grau de sua lesão. O jogador fraturou a tíbia e fíbula da perna direita e necessitará de procedimento cirúrgico.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Timão, o armador deverá passar por cirurgia no Hospital São Luiz nesta quarta-feira. A equipe do Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube, realizará o procedimento cirúrgico.

Recém-recuperado de um edema na panturrilha direita, Danilo dividiu forte com o zagueiro Yago e levou a pior. O meia foi prontamente atendido no gramado e, depois de cerca de dez minutos caído no gramado, precisou ser carregado de maca até o departamento médico, onde foi atendido pelo Dr. Ivan Grava e pelo fisioterapeuta Caio Mello.

O ocorrido causou alvoroço entre jogadores, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, que socorreu o ex-companheiro.

No fim da tarde, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de jogadores relacionados sem a presença de Danilo . O comandante alvinegro levará 21 jogadores para Mesquita (RJ), onde enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Edson Passos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – veja a provável escalação aqui .

Aos 37 anos, Danilo ainda não sabe de voltará a atuar pelo Timão em 2016. Isso porque o experiente armador tem contrato com o clube do Parque São Jorge apenas até dezembro. A renovação não foi proposta pela diretoria, que articula oferecer um cargo de dirigente ao camisa 20.

Confira mais novidades do Corinthians

169 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop