Meu Timão

Entrar

Fiel não gostou de postura do treinador após empate nesta quarta

Agência Corinthians

215K 240

Indignados

Declaração de Cristóvão Borges gera revolta de corinthianos nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 215K comentários 196 0

Ao final do empate pelo placar de 1 a 1 na noite desta quarta-feira , contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, Cristóvão Borges justificou a conduta escolhida em não realizar substituições na segunda etapa da partida. O fato, gerou enorme reprovação dos torcedores corinthianos no Twitter, que contrariaram a postura do treinador corinthiano.

Cristóvão Borges, ao longo da partida na capital paranaense realizou apenas uma substituição, ainda na primeira etapa. Com Uendel lesionado, o treinador promoveu a entrada do jovem Guilherme Arana e permaneceu com a mesma formação até o apito final. Diante da possibilidade de fazer outras mudanças, Cristóvão justificou a escolha a partir da postura da equipe.

“Tem momentos... A equipe estava bem, o jogo fluindo, desenvolvendo bem, conseguindo as variações de jogo que temos e que precisamos. Às vezes, uma substituição podia surtir efeito ou desarrumar o que estava arrumado. A equipe estava indo bem, por isso deixei”, disse ao final do jogo.

Fato é que, o treinador vem sendo criticado frequentemente nas últimas partidas por suas substituições na equipe que, na avaliação da Fiel, prejudicam o rendimento na segundo tempo. Entretanto, o questionamento por parte dos torcedores ontem foi sustentado pela expulsão de um jogador do Coritiba e mais duas substituições disponíveis do Corinthians, ambas descartadas por Cristóvão Borges.

Veja as publicações dos torcedores

Confira mais novidades do Corinthians

196 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop