Meu Timão

Entrar

Timão ganhou mais um patrocinador para 2016

Daniel Augusto Junior/Agência Corinthians

116K 137

Desapega!

Corinthians acerta patrocínio para as redes sociais

visualizações 116K comentários 119 0

O Corinthians firmou um novo contrato de patrocínio nesta quinta-feira. No entanto, ao contrário da Caixa Econômica Federal ou da Special Dog, algumas das marcas expostas na camisa alvinegra, a parceria abrangerá as redes sociais do clube. A OLX, empresa de classificados online, medirá o engajamento da torcida alvinegra. A informação foi revelada pelo LANCE! e confirmada pelo Meu Timão.

Curiosamente, o período e os valores do acordo dependerão dos corinthianos. Durante o patrocínio, a OLX terá acesso às mídias sociais do clube e divulgará propagandas voltadas à Fiel. O Timão, assim, será remunerado de acordo com a receita a ser obtida pela empresa. A princípio, o negócio não se estenderá ao uniforme corinthiano.

Recentemente, o departamento de marketing da equipe paulista selou outros dois patrocínios: a da cervejaria espanhola Estrella Galicia e do fundo de investimento Apollo Sports Capital.

Precavido – O modelo do contrato de patrocínio firmado entre Corinthians e Apollo, companhia que reúne empresas interessas em investir no futebol, gerou dúvidas de parte da torcida corinthiana. Isso porque a corporação promete colocar em prática um rodízio de marcas no manto, de acordo com a necessidade – e aporte financeiro – de cada cliente. O Meu Timão, porém, explica o negócio.

Confira mais novidades do Corinthians

119 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop