Meu Timão

Entrar

Lucca não concordou com a marcação da falta para o clube carioca

Agência Corinthians

3.9K 64

Contestável

Presente no lance que gerou o gol adversário, Lucca revela sua versão

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 42 0

Responsável pelo lance que culminou na marcação de uma falta, no último minuto da partida, gerando o gol que deu a vitória ao Fluminense , o atacante Lucca deu sua versão a respeito do ocorrido. Na visão do camisa 30, ele não cometeu qualquer tipo de infração - conforme sinalizado pelo árbitro Anderson Daronco -, e destacou a curiosidade em rever o lance.

“Estou curioso para ver. Eu estava no lance. Ele (jogador do Fluminense) acabou me antecipando, mas eu toquei na bola. Se eu toquei nele ou não, não sei. Não adianta ficar se lamentando, já passou”, declarou o atacante corinthiano.

Questionado sobre a visível queda de público na Arena Corinthians na tarde deste domingo, Lucca minimizou o fato, pontuando a intensa força da Fiel e assegurando que os torcedores presentes tiveram extrema importância.

“Não sou a pessoa certa para falar sobre isso (público abaixo do normal). A torcida do Corinthians é muito fanática, independente da situação. Não sei porque hoje aconteceu isso. As pessoas que vieram hoje nos apoiaram do começo ao fim”, concluiu o jogador.

Sem tempo para lamentar o resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta seu foco à Copa do Brasil. O elenco comandado pelo técnico Fábio Carille entra em campo novamente na quarta-feira, diante do Cruzeiro, às 21h45, em embate válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop