Meu Timão

Entrar

Fábio Santos deixou seu nome marcado no Corinthians a partir de títulos

Agência Corinthians

1.8K 46

Do outro lado

Giovanni Augusto e Fábio Santos reencontram ex-clubes nesta quarta-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 36 0

O duelo entre Corinthians e Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, às 21h, em Itaquera, além de promover mais um embate entre dois clubes que mediram forças pelo título nacional em 2015 , também gera um fato curioso. O meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Fábio Santos, atualmente no Corinthians e Atlético-MG, respectivamente, irão reencontrar seus ex-clubes, onde criaram grande identificação no passado.

Hoje no Atlético-MG, Fábio Santos possui total aprovação da Fiel. Em cinco anos de Corinthians, o jogador acumula cinco conquistas, entre as principais, o Campeonato Brasileiro (2011), além da Libertadores e Mundial de Clubes (2012). Visto como um dos líderes do elenco, Fábio Santos deixou o Timão no início de 2015, para defender o Cruz Azul, do México, até ser contratado pelo clube mineiro neste ano.

Por outro lado, o meia Giovanni Augusto, atual camisa 17 do Timão, possui ligação com o Atlético-MG em seu passado. Revelado em 2010 na equipe mineira, o jogador defendeu diversos clubes por empréstimo até retornar à Belo Horizonte em 2015, onde reencontrou o bom futebol e contribuiu, através de suas atuações, para o vice-campeonato nacional. Um dos reforços do Corinthians para a temporada, o meia ainda não embalou uma sequência positiva de jogos.

Dono da sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro somando 41 pontos, o Corinthians vem de derrota fora de casa por 2 a 0 contra o Botafogo e visa a recuperação no torneio. Já o Atlético-MG, somando 52 pontos e de olho na liderança, tendo em vista que apresenta uma diferença de apenas dois pontos para o líder Palmeiras, almeja arrancar pontos do Timão em Itaquera.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop