Giovanni Augusto e Fábio Santos reencontram ex-clubes nesta quarta-feira

Giovanni Augusto e Fábio Santos reencontram ex-clubes nesta quarta-feira

Por Meu Timão

Fábio Santos deixou seu nome marcado no Corinthians a partir de títulos

Fábio Santos deixou seu nome marcado no Corinthians a partir de títulos

Foto: Agência Corinthians

O duelo entre Corinthians e Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, às 21h, em Itaquera, além de promover mais um embate entre dois clubes que mediram forças pelo título nacional em 2015, também gera um fato curioso. O meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Fábio Santos, atualmente no Corinthians e Atlético-MG, respectivamente, irão reencontrar seus ex-clubes, onde criaram grande identificação no passado.

Hoje no Atlético-MG, Fábio Santos possui total aprovação da Fiel. Em cinco anos de Corinthians, o jogador acumula cinco conquistas, entre as principais, o Campeonato Brasileiro (2011), além da Libertadores e Mundial de Clubes (2012). Visto como um dos líderes do elenco, Fábio Santos deixou o Timão no início de 2015, para defender o Cruz Azul, do México, até ser contratado pelo clube mineiro neste ano.

Por outro lado, o meia Giovanni Augusto, atual camisa 17 do Timão, possui ligação com o Atlético-MG em seu passado. Revelado em 2010 na equipe mineira, o jogador defendeu diversos clubes por empréstimo até retornar à Belo Horizonte em 2015, onde reencontrou o bom futebol e contribuiu, através de suas atuações, para o vice-campeonato nacional. Um dos reforços do Corinthians para a temporada, o meia ainda não embalou uma sequência positiva de jogos.

Dono da sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro somando 41 pontos, o Corinthians vem de derrota fora de casa por 2 a 0 contra o Botafogo e visa a recuperação no torneio. Já o Atlético-MG, somando 52 pontos e de olho na liderança, tendo em vista que apresenta uma diferença de apenas dois pontos para o líder Palmeiras, almeja arrancar pontos do Timão em Itaquera.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes