Meu Timão

Entrar

Gustavo é dúvida para a partida contra o Santa Cruz

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.0K 80

'Diferentes'

Gustavo ou Lucca? Jogadores opinam sobre mudança no ataque do Timão

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 69 0

O técnico Fábio Carille ainda não sabe de poderá contar com o centroavante Gustavo diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal. Com dores na coxa direita, o jogador será reavaliado pelo departamento médico na terça à tarde, véspera do duelo fora de casa.

Para Camacho, Gustavo e Lucca, principal candidato a substituir o camisa 9, possuem características diferentes: enquanto o primeiro é pivô e usa a força física a seu favor, o segundo atua principalmente pelas beiradas do campo, dando maior velocidade à equipe.

“São jogadores completamente diferentes, o Gustavo segura mais a bola, o Lucca passa mais, dá opção de profundidade. Muda um pouco o estilo de jogo, vamos ter de atuar mais pelas beiradas, para achar o Lucca em velocidade”, explicou o volante Camacho.

A contar pelo que mostrou no treinamento desta segunda-feira , no CT Joaquim Grava, Carille deve montar o Corinthians da seguinte maneira: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Lucca. Gustavo, que permaneceu na academia, ainda pode surgir. Já Guilherme, recuperado de lesão, treinou normalmente e é opção.

“São três jogadores de qualidade: Lucca, Gustavo e Guilherme. Quem jogar vai corresponder da melhor forma possível para conquistarmos o resultado positivo”, acrescentou o zagueiro Pedro Henrique, também presente na festa de Dia das Crianças do Timão, realizada na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge.

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Timão necessita do triunfo em Cuiabá para se reaproximar do G6, hoje a três pontos de distância. De acordo com Camacho, a equipe está ciente do que deve fazer. “Está faltando um detalhe ali, principalmente dentro de casa, onde estamos fazendo bons jogos, atuando melhor que o adversário, mas não estamos conseguindo a vitória. Isso vai passar, com certeza no próximo jogo faremos uma grande partida, tivemos tempo para treinar melhor, precisamos sair com a vitória”, concluiu o volante.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop